Tailândia – Enquanto funcionários de uma construtora preparam os últimos detalhes na pintura, instalação elétrica e na refrigeração, o prédio no Centro de Tailândia vai ganhando, internamente e externamente, ares de uma das maiores redes varejistas do Brasil, as Lojas Americanas, com 85 anos de tradição.

A previsão de inauguração da unidade em Tailândia é para esta segunda-feira, 26 de fevereiro. A unidade vai empregar cerca de 19 colaboradores diretos, o que em tempos de desemprego já ajuda a fortalecer o comércio local.

Com mais de 1.300 unidades espalhadas pelo Brasil, a rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que ela detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Uma expectativa para o tailandense é que a economia do município cresça nos próximos anos, outra boa notícia, é poder ter acesso a produtos com preços mais baixos, do que os praticados no mercado local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *