Prefeito Gilbertinho e autoridades convidadas (Foto: Prefeitura Mun. Tailândia)

Mais de quinhentas pessoas participaram do plantio de mudas de arvores no parque temático ambiental no ultimo sábado (26), os pioneiros homenageados contaram com a ilustre presença dos deputados Nilson Pinto, secretario especial de promoção social e Sidney Rosa, secretario especial de produção.

Os visitantes também plantaram cada um, uma muda de arvore de espécie nativa da região, o prefeito de Tailândia junto aos deputados marcaram ali o compromisso de garantir um futuro mais verde e saudável para os futuros tailandenses.

Prefeito Gilbertinho e autoridades convidadas (Foto: Prefeitura Mun. Tailândia)
Prefeito Gilbertinho e autoridades convidadas (Foto: Prefeitura Mun. Tailândia)

O dia de construir e contar a história de um lugar que se enche de orgulho dos seus grandes avanços foi marcado pelo lançamento do livro que conta os fatos que marcaram o surgimento da “terra da liberdade”, com o título “Tailândia, historias do meu lugar”.

A publicação traz fotos e uma rica pesquisa relatada em texto que nos permite fazer uma viagem pelo passado que se deixou escrever nas cento cinquenta e seis páginas contadas por “Dirse Clara Kern, Fernanda de Araújo Costa, Isolda Maciel da Silveira, Helena Dóris Quaresma, Arlete Silva de Almeida e Maura Imazio da Silveira”. Pesquisadoras e escritoras apaixonadas pela Tailândia “Terra da Liberdade”. Paixão que lhes permitiu escrever “Tailândia, histórias do meu lugar”.

 

Fotos: Pref. Mun. da Tailândia

 

Comentário
  1. Tailândia, rumo ao desenvolvimento, parabéns prefeito, quero ter orgulho da terra que Deus escolheu para eu viver com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *