Damião Oliveira dos Santos foi preso pela Polícia Militar, depois de cometer um assalto, no distrito Palmares, município de Tailândia. O crime aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira, dia 19 de setembro. Damião e o comparsa, que continua foragido, roubaram uma moto Broz.

A dona de casa, uma mulher que foi abordada pelos assaltantes, quando chegava em sua residência, procurou a polícia após o assalto para fazer o registro do roubo.

LEIA MAIS
Familiares e amigos lamentam a morte de “Bianka Guendeo” em Tailândia


Informações importante foram repassadas à guarnição da PM. O nome do suspeito e o endereço foram obtidos, porque segundo a vítima, o ladrão atrapalhado deixou uma sandália no local, no momento do crime. A cunhada dele teria voltado para pegar o objeto, mas os vizinhos e vítima perceberam.

Damião foi preso no último domingo (22), na comunidade Curuperezinho, próximo ao distrito Palmares. Ele ainda tentou se esconder embaixo de uma cama, mas acabou capturado pela PM.

O acusado tinha saído há poucos dias do sistema penal, onde estava preso por tráfico de drogas. Ele está, novamente, à disposição da Justiça, no módulo carcerário de Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.