Familiares e amigos de Jeová Gonçalves, se despediram nesta terça-feira, 21, durante velório e enterro que seguiu no novo cemitério de Moju, no bairro Sabor Caseiro.

Muito emocionados, familiares prestaram suas últimas homenagens ao jovem que teve sua vida tirada, no último domingo, 19, em Tailândia.
Jovem é executado a tiros e tem a moto roubada em Tailândia
Familiares pedem justiça no caso. ‘Vavá’ trabalhava como açougueiro em um grande supermercado de Tailândia e já estava na cidade há pelo menos 2 anos.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Tailândia, cidade onde o crime aconteceu.
A população pode ajudar a polícia na investigação, repassando qualquer informação relevante sobre o caso, para o disk 181. As autoridades garantem o anonimato.