Jovem do regime semiaberto é executado em Tailândia
Foto: Divulgação

Um jovem identifico como Francisco Filho de Souza, 18 anos, que cumpria regime semiaberto foi morto com, aproximadamente 4 tiros, próximo da casa da mãe, no bairro Aeroporto, em Tailândia. O crime aconteceu por volta das 14h40 deste sábado (08), na travessa Bragança.

Uma equipe do SAMU, ainda foi acionada, mas o rapaz veio a óbito no local, antes mesmo de ser resgatado. A Polícia Militar, também atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida quando caminhava pela rua. Populares, dizem ter ouvidos 6 disparos, 4 teriam pegos na vítima.

O rapaz estava na cidade, onde passaria o fim de semana com a mãe. Francisco respondia em regime semiaberto, no CIAM em Belém, por roubo. 

Segundo o delegado de plantão, Marcio Nogueira, o homicídio tem ligação com os crimes que o rapaz estaria envolvido. O delegado adiantou, também a imprensa, que o autor dos disparos, já foi identificado e a polícia vai fazer o pedido de prisão o mais rápido possível. 

Esse foi o 4º homicídio em Tailândia durante esse mês de dezembro. Mas o delegado descartou  relação entre os crimes. Disse ainda, que os homicídios ocorridos, não aconteceram de forma aleatória, mas foram premeditados.

   O corpo de Francisco foi removido e será encaminhado ao IML de Tucuruí para passar por perícia. 

Você pode gostar de ver

Sábado será de aulas para alunos da rede municipal em Tailândia

O Conselho Municipal de Educação de Tailândia aprovou na manhã de quinta-feira,…

Homem é internado no HGT após ser picado por Jararaca na zona rural de Tailândia

Só de janeiro a junho do ano passado, foram registrados no hospital 104 casos.