Festa termina com morte de jovem de 18 anos em Tailândia. O rapaz havia se envolvido em uma briga dentro do clube e ao sair foi surpreendido pelo atirador.

carlosFoto: reprodução Facebook

Carlos André da Silva, 18 anos, foi morto na madrugada desde domingo, 10 de novembro, com pelo menos 3 tiros enquanto saia de um clube de festa em Tailândia. De acordo com informações o adolescente havia se envolvido em uma briga dentro do clube e ao sair para ir para casa foi surpreendido pelo atirador, em um ponto de moto táxi, tudo isso teria acontecido bem próximo do quartel da Polícia Militar.

Carlinhos como era conhecido estava em Tailândia há três dias, na casa da tia, ele e a mãe que são de Tailândia estavam morando na cidade de Barcarena. O adolescente era filho único. O crime foi por volta das 4h30 da manhã, a tia foi quem esteve no local para reconhecer o corpo do sobrinho.

A festa na qual Carlos foi com os amigos marcou abertura do 3ª etapa do Campeonato paraense de Moto Cross, que aconteceu na tarde deste domingo (10). Por enquanto a polícia ainda não tem pista do paradeiro do assassino e nem o que levou os dois a discutirem na festa.

No Facebook de Carlos André podem ser vista fotos de diversos momentos da vida do jovem que perdeu a vida tão prematuramente.

[divide style=”2″]

Via, BMTV

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.