Jéssica Raiane representará a beleza tailandense no Miss Pará Internacional
Foto: Cleyton Rogério / Portal Tailândia

A Miss Tailândia 2017, Jéssica Raiane Oliveira, 23 anos, vai desfilar sua beleza em mais um concurso, a passarela da vez será o Miss Pará Internacional, que acontecerá no dia 31 de agosto em Belém.

Foto: Cleyton Rogério / Portal Tailândia

Para participar do evento Jéssica recebeu apoio do prefeito Paulo Liberte Jasper, Macarrão (DEM), os custos com inscrição são R$ 1.500 reais, fora as viagens e hospedagem em Belém. Além do prefeito, ela recebe apoio da família, de amigos para cuidar do corpo, estética e do psicológico e, claro, do noivo na preparação para o concurso.

A tailandense disputará com outras 13 candidatas, representantes de outras cidades do Pará como Castanhal, Abaetetuba e Melgaço. Os desafios são enormes, mas Jéssica mostra confiança e experiência ao falar do evento. Ela foi entrevistada pelo Portal Tailândia, a entrevista será publicada nesta sexta-feira, 10.

Você pode gostar de ver

Vítima de assalto reconheceu moto recuperada ao ver reportagem no Portal Tailândia

A moto Honda Biz, foi roubada na última sexta-feira e foi recuperada…

Portal Tailândia e TV Guajará sabatinam candidatos a deputado por Tailândia na próxima semana

O Portal Tailândia em parceria com a TV Guajará, afiliada ao SBT…

Tailândia Município Verde – município atinge 80,6% do seu CAR

O Cadastro Ambiental Rural é a principal exigência para retirar o nome do município da ‘lista negra’ do Ministério do Meio Ambiente e ser considerado ‘município verde’

Oito pessoas foram apreendidas com drogas essa semana em Tailândia

Ao todo foram apreendidos cerca de 500 gramas de drogas em poder dos mesmos. Todos foram ouvidos e liberados, isso mesmo, foram LIBERADOS!