O jornalista Jackson Silva, de 28 anos, diretor do portal Moju News, apresentou nova melhora no quadro de saúde. A informação foi confirmada na manhã de hoje, 17, após o comunicador passar por vários exames de rotina no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde segue internado.

No início da semana, o jornalista tinha desenvolvido uma anemia grave e precisou de doação de sangue. Colegas de trabalho se mobilizaram nas redes sociais para que as pessoas se dirigissem ao Hemopa para doar qualquer tipo de sangue em nome do jornalista.

No último boletim médico enviado à família e amigos, a informação foi a de que Jackson já não faz mais uso de sonda e está consciente, conseguindo falar e caminhar.

O jornalista Cleyton Rogério, do Portal Tailândia, também entrou em contato e conversou com Jackson que disse está se sentindo cada dia melhor. O comunicador informou que tem muita esperança em uma breve recuperação para retornar às atividades no Portal.

Jackson Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio na sexta-feira, dia 09, no município de Moju, nordeste do Estado, onde ele atua como repórter e diretor de um portal de notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *