Nesta quinta-feira(29), um homem identificado como José Domingos Ferreira de 68 anos, foi mais uma vítima da covid-19. José Domingos era morador de Tailândia e havia sido transferido para Belém via aeromédico no dia 28 de abril.

O idoso, foi transferido em estado grave, não resistiu e evoluiu a óbito. De acordo com informações recebidas, ele era morador da vila Capelão  na vicinal 13, zona rural de Tailândia.

José Domingos morava sozinho e não possuía parentes no município. Conhecidos entraram em contato com o Portal Tailândia para entrar encontrar parentes do falecido, já que até o momento ninguém se manifestou. Foi informado que o senhor era natural do estado do Maranhão.

O idoso deu entrada no dia 25 de abril, no Hospital Geral de Tailândia (HGT) com quadro de saúde já muito debilitado, por essa razão, teve que ser intubado. Os rins começaram a ter dificuldade para funcionar também. Além disso, os médicos descobriram ainda que José Domingos estava com outro problema, uma infecção bacteriana.

Qualquer informação sobre algum familiar do idoso pode ser repassada para o número: (91)99196-6211

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *