Foto; Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Antônio Barbosa de Souza, de 77 anos, morreu na manhã da última terça-feira (12), no Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde estava hospitalizado desde domingo (10) . Ele é o primeiro caso de morte confirmada pela Covid-19 no município de Tailândia.

A causa da morte, de acordo com o hospital, foi insuficiência respiratória aguda, Covid-19. O idoso testou positivo para o novo coronavírus, mas já enfrentava problemas renais. A família não teve tempo de se despedir, o sepultamento foi realizado ontem mesmo, obedecendo normais sanitárias.

A mulher e uma filha do idoso também foram internadas no HGT, por apresentarem sintomas da Covid-19. Eles são moradores da vicinal Santa Maria, zona rural de Moju.

O outro óbito, que também era suspeito, deu resultado negativo para Covid-19.

Na noite desta quarta-feira, a Prefeitura de Tailândia divulgou os dados atualizados sobre o novo coronarívus no município. O boletim trouxe o registro da morte do idoso, e mostrou um aumento nos casos, 77 no total. Com 34 altas, o município contabiliza 43 casos ativos e aguarda o resultado de outros 5 pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.