O Hospital Geral de Tailândia (HGT), está realizando processo seletivo para enfermeiro, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem deixar seus currículos com cópia do Diploma, cópia da carteira do COREN e extrato de débitos do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 23/09/19 a 24/09/19, das 9h às 16h.

Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades:Curso Superior em Enfermagem concluído; desejável experiência acima de um ano; desejável vivência com rotinas e processos voltados a segurança do paciente; desejável especialização na área hospitalar.

Estrutura hospitalar- O HGT é um órgão do Governo do Estado, 100% Sistema Único de Saúde (SUS), que presta assistência de baixa e média complexidade para cerca de 300 mil usuários dos municípios de Tailândia, Moju, Acará, Goianésia e Tomé Açu, mesorregião do nordeste paraense.

O atendimento é garantido por uma equipe multiprofissional que dispõe das especialidades de clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, ortopedia/traumatologia, radiologia, anestesiologista e cardiologia.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

src=”https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”>
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.