A gestão do Hospital Geral de Tailândia (HGT), por meio do Grupo de Trabalho e Humanização (GTH) está preparando uma vasta e alegre programação de Natal que vai levar esperança ânimo de vida alegria para colaboradores, usuários e acompanhantes.

A coordenadora do GTH, a Elizabett Gomes, informa que festa natalina, antecipada, promovida pela unidade hospitalar tem foco na valorização dos colaboradores e beneficiar seus usuários, acompanhantes e estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental, José Alfredo de Souza, que serão presenteados com brinquedos doados por meio do projeto do estabelecimento de ensino denominado de “Padrinhos Solidário”, dias 17 e 18 deste mês.

O HGT atende os pedidos, através de cartinhas enviadas pelos alunos, durante o ano.

Nos dias 21 e 22, haverá apresentação de Coral Natalino nas Recepções do Pronto Atendimento e nos corredores das Clínicas de Internação do HGT, às 14 e 19h .

Nos dias 23 e 24, está programado entrega de Kit bucal e brinquedos para crianças internadas com a presença do Papai Noel, além de distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município que serão selecionadas pelo serviço Social do HGT. A programação conta com o apoio do Núcleo de Educação Permanente (NEP) e Recursos Humanos (RH).

Já a programação voltada para valorização dos colaboradores contará 10 períodos diferentes para alcançar cerca de 300 colaboradores O evento contará com sorteio brindes para sorteios, exibição de vídeo com foto dos colaboradores e familiares, entrega de mensagem de gratidão, panetone.

O ponto alto da comemoração o destaque dos colaboradores do ano, eleitos por votação que contará com a participação de 41 candidatos. Este evento está sob a responsabilidade da psicóloga, Eudileia Mesquita Santana, analista de RH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.