Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Um homem não identificado foi assaltado na tarde desta sexta-feira (3) enquanto tentava fazer um depósito na agência do Banco Bradesco em Tailândia, nordeste do Pará. O roubo ocorreu dentro da agência do banco, segundo a vítima.

O homem disse que ao inserir o número da conta para fazer o depósito, no caixa eletrônico, foi surpreendido pelo criminoso que aparentemente tinha um revólver. A quantia de R$ 22.500 reais que pertenciam à empresa onde trabalha a vítima foram levados. O trabalhador foi à delegacia da cidade para registrar o caso.

No relato, a vítima descreveu as características do assaltante: 1,70 altura, magro e vestindo camisa branca de mangas compridas e calça jeans.

Em uma câmera de segurança próximo ao banco, o assaltante foi visto subindo no banco de trás de uma motocicleta Pop, preta. A polícia pedirá ao banco que forneça uma imagem do circuito interno de segurança.

Policiais militares realizaram diligências, mas até o momento os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o assalto.

Nossa equipe entrou em contato com assessoria do Banco Bradesco, que informou que não comentará o caso. 

Operação Festas Seguras

A operação da Polícia Militar “Festas Seguras” iniciada nesta sexta-feira (3) visa inibir justamente este tipo de ação dos criminosos. A operação reforçará o policiamento no comércio e próximo das agências bancárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.