Foto: Polícia Militar

Rondas da Polícia Militar realizadas no domingo (29) resultaram na prisão de um homem e na apreensão de quase dois quilos de maconha em Tailândia, nordeste paraense. Segundo a PM, uma parte dos entorpecentes foi encontrada na casa do acusado.

O acusado foi encontrado pela guarnição durante rondas pelo bairro Novo. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou se livrar rapidamente de uma embalagem plástica.

Após a atitude suspeita, o acusado foi abordado pelos policiais, momento em que uma parte dos entorpecentes foi encontrada.

Ao ser questionado pela PM sobre a existência de mais entorpecentes na residência dele, o acusado relatou à guarnição que haveria mais dois tabletes da droga escondidos na casa.

A guarnição policial, juntamente com o acusado, dirigiu-se até a residência e realizou uma vistoria pelo local.

Os entorpecentes foram apreendidos e o homem foi encaminhado à delegacia do município.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *