Leandro Corrêa dos Santos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15), após invadir uma casa em Tailândia, nordeste paraense, e tentar estuprar a proprietária da residência.
A vítima esteve na delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. Ela conversou com a imprensa e contou que foi surpreendida pelo acusado. De acordo com a mulher, tudo começou quando ela chegou do trabalho e entrou no quarto.
“Fui tirar o uniforme e quando saí do quarto ele estava na sala da minha casa. Na hora que ele me viu, já foi me enforcando e me empurrando para o quarto. Só consegui pedir ajuda quando ele colocou na minha boca, para me calar, e eu mordi ela”.
Ainda na entrevista, a mulher relata que só conseguiu sair dos braços do homem depois da mordida. A Polícia Militar foi acionada para prender o acusado em flagrante, mas ele havia fugido do local.
As diligências do policiamento ostensivo da PM foram iniciadas, e conseguiram prender Leandro Corrêa dos Santos poucas horas depois. Ele foi apresentado na delegacia da cidade e deve ser enquadrado no artigo 213 do Código Penal.
Comentário