A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, prendeu na última sexta-feira (29), um homem de 35 anos de idade, acusado de estupro. O crime aconteceu na Vila Turi-Açu, zona rural de Tailândia.

De acordo com a polícia, a vítima tem 15 anos de idade. Ela foi abordada e estuprada pelo acusado, que também não teve o nome divulgado, próximo ao distrito Palmares, na madrugada do dia 18 de Janeiro, quando a adolescente voltava para casa.

Segundo relato da garota, o homem parou o carro e se apresentou como policial civil, depois ofereceu carona, a menina teria recursado, mas acabou forçada pelo estuprador a entrar no veículo. A adolescente foi levada para dentro de um dendezal, onde foi espancada e estuprada.

A família procurou à delegacia de Tailândia para registrar o crime no dia seguinte. O delegado Márcio Nogueira abriu inquérito para apurar o fato e identificar o autor do estupro. Após identificar e com as provas, foi pedido a prisão preventiva junto a Justiça, que decretou a prisão na última quarta-feira.

A equipe de investigadores de Tailândia se deslocou até o distrito Palmares, ainda na madrugada de ontem para prender o estuprador. O homem ainda tentou fugir, por dentro da plantação de dendê, mas acabou preso. Ele é casado e pai de um garotinho.

Agora está à disposição da Justiça, na carceragem do Sistema Penal do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *