Em valorização aos colaboradores, a gestão do Hospital Geral de Tailândia (HGT), por meio do Recursos Humanos (RH), impulsionou política para valorizar os talentos e habilidades dos trabalhadores da unidade hospitalar, que está em busca de resultados positivos, ao destacar o desempenho, postura profissional, ética, trabalho em equipe, competência, crescimento e motivação no ambiente hospitalar.

Entre eles está o colaborador Francisco Oliveira Cavalcante, que atuava no setor de Serviço de Higienização e Limpeza (SHL) e foi promovido para auxiliar de Farmácia. Durante processo para redesenho de sua função ele teve bom rendimento tanto na avaliação teórica, psicológica e na entrevista.

A qualificação do profissional impacta diretamente na qualidade do atendimento aos usuários. A ação foi conduzida pela psicóloga e analista de RH, Eudileia Mesquita.

Estrutura- Com 51 leitos, o HGT oferece assistência de baixa e média complexidade para uma população da mesorregião do nordeste paraense estimada em 300 mil habitantes.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia é um órgão do governo do estado e fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *