O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra o Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, prorrogou a data para entrega do currículo para participação de processo seletivo com vistas a contratação de Farmacêutico, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD), para dia 9/02.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o setor de Departamento de Pessoal (DP),  de 9h as 16h. A direção da unidade hospitalar ressalta que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados, serão contatados pelo DP que informará local, dia e hora da realização da prova e entrevista.

Os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo:

Farmacêutico: Graduação em Farmácia e/ou Farmácia/Bioquímica, registro no CRF e, de preferência, possuir experiência em farmácia clínica/hospitalar e disponibilidade de horário para cumprimento da carga horária de 180h/m (Escala 6×1).

 

Mais informações: 91- 37523121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *