Foto: Ascom HGT

Melhorar cada vez mais o atendimento aos usuários dos serviços. Foi o objetivo do treinamento sobre “Excelência no Atendimento ao Usuário”, realizado pelo Hospital Geral de Tailândia (HGT).

A ação de educação em saúde teve como público alvo equipe de Atendimento que inclui Ambulatório, Recepção Central, agentes de portaria, Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), entre outros setores.

De acordo com enfermeira do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Ana Paula Mendes Santos, que ministrou a capacitação, o curso foi indicado pela gerente Administra e Financeira, Edna Batista Gomes, que sentiu a necessidade de reforçar melhorias no atendimento. “Essa ação acaba impactando na manutenção da boa convivência no ambiente hospitalar”, comentou Edna Gomes.

A ação educativa ressaltou a sensibilização dos participantes para despertar a empatia entre colaboradores e usuários dos serviços.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *