HGT faz agendamento para oferta de 300 exames de mamografia em referência ao Outubro Rosa. (foto: reprodução/internet)

Engajado, anualmente, nas ações de educação em saúde do Outubro Rosa, que alerta a população sobre a importância do diagnóstico precoce para prevenção do câncer de mama, a gestão do Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste paraense, antecipará, nos dias 28 e 29 de setembro, o agendamento para 300 exames de mamografia.


As Interessadas devem procurar o Serviço de Atendimento aos Usuários (SAU), de 8h às 11h; e das 14h às 17h. A oferta desse exame tem como público alvo mulheres de 50 a 69 anos sem sintomas, ou mulheres de qualquer idade que tenham notado alterações sugestivas de câncer de mama. A paciente deve apresentar o Cartão SUS e o documento de identidade.


Serão realizados 100 exames em outubro, 100 em novembro e 100 em dezembro.


Estrutura

Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.


Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.