HGT emite Boletim Médico sobre vítima de acidente de trânsito
Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

A Assessoria de Imprensa do Hospital Geral de Tailândia (HGT), informa que a equipe do setor de Urgência e Emergência efetuou o atendimento de 11 vítimas de acidente de trânsito na PA-150, na noite da sexta-feira (7).

LEIA MAIS

Dos atendimentos efetuados, hoje (8), três estão em estado grave, dois estão internados na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), um paciente foi transferido hoje (8) para o Hospital Metropolitano, em Belém; três estão aguardando transferência; um paciente internado em leito nas Clínicas.

Um paciente veio a óbito, ontem (7), e outro no início da tarde deste sábado (8).

A assistência está sendo garantida por uma equipe composta por cerca de 20 profissionais, entre médicos, enfermeiros, assistente social, técnicos, além de todo suporte com exames por imagem e laboratoriais.

A Prefeitura Municipal de Tailândia também está em apoio com a disponibilidade de duas aeronaves UTI e seis ambulâncias.

Estrutura HGT

Com 52 leitos, o HGT oferece assistência de baixa e média complexidade para uma população da mesorregião do nordeste paraense estimada em 300 mil habitantes.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.