(Foto: Ascom/HGT)
(Foto: Ascom/HGT)
(Foto: Divulgação/HGT)

Cerca de 26 colaboradores dos setores de emergência, Unidade de Cuidados Intermediário (UCI), centro cirúrgico e as clínicas, do Hospital Geral de Tailândia (HGT), noroeste paraense, participara, do curso “Bisturi elétrico”, no último dia três. O evento foi ministrado por Thais Miranda e Fernando Carvalho, ambos técnicos da empresa Tecsaude, que é responsável pelo gerenciamento tecnológico de equipamentos médicos do HGT.

Durante a capacitação, os colaboradores do hospital receberam atualização sobre o uso desse equipamento, sua funcionalidade e cuidados para evitar acidentes em seu uso. Os participantes do curso receberam diversas informações sobre o bisturi elétrico, tais como: que é uma Eletro cirurgia; quais as vantagens; principais efeitos do equipamento; modos de operação; cuidados com a fixação da placa de retorno no paciente; cuidados com paciente que usa marca-passo.

Para o diretor Executivo do hospital, Izair Polack, a capacitação beneficiará diretamente os milhares de usuários que dependem da assistência baixa e de média complexidade oferecida pelo HGT. “Nossos investimentos são voltados para a melhoria constante de nossos serviços. A qualidade do atendimento e a satisfação dos usuários é o resultado concreto dessas ações”, observou.

 

Serviço:
O Hospital Geral de Tailândia está localizado na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Vera Rojas
Hospital Geral de Tailândia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.