O Hospital Geral de Tailândia (HGT) está realizando processo seletivo para a contratação de Enfermeiro Assistencial, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem realizar sua inscrição no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 14/01/2021 a 18/01/2021, das 9h às 16h, no entanto, ressaltamos que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Ressaltamos os critérios necessários para a participação no processo seletivo: cópia do diploma ou conclusão do curso, cópia do certificado de pós-graduação quando houver, cópia da carteira do COREN (PA), extrato de débitos do COREN e cópia do currículo.
Outros conhecimentos técnicos específicos: Português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

Vivência: Desejável boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Estrutura- Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *