O Hospital Geral de Tailândia (HGT), está realizando processo seletivo para as seguintes vagas: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Agente de Portaria e Auxiliar Serviços Gerais, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).
Os interessados devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: candidato/auxiliar administrativo/ Auxiliar de Farmácia/ Agente de Portaria/ Auxiliar Serviços Gerais, no período de 27/08 a 02/09, importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas.

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Auxiliar Administrativo: desejável está cursando ensino superior em Administração; curso de informática; experiência desejável acima de 1 ano.

OUTROS CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPECÍFICOS: Português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

VIVÊNCIA: Desejável boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Auxiliar de Farmácia: ensino Médio Concluído; desenvoltura com a escrita e leitura; organização dos medicamentos; Experiência desejável acima de 6 (seis) meses; informática básica; desejável vivência em processos e rotinas em farmácia, preferencialmente hospitalar.

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Agente de Portaria: Ensino Médio Completo; Formação comprovada com o curso profissionalizante em Agente de Portaria; formação comprovada com o curso profissionalizante em Vigilância Patrimonial; ter boa comunicação e desenvolvimento na fala, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Auxiliar Serviços Gerais: ensino Médio completo; aptidão a escrita e leitura; gostar de servir; capacidade física e disposição; trabalho em grupo; proatividade e iniciativa; autocontrole emocional; responsabilidade para executar tarefas; capacidade de organização; experiência desejável acima de 6 (seis) meses; desejável vivencia em processos rotinas de higienização e limpeza, preferencialmente em unidades de saúde.

Estrutura- Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.