Helder recebe Macarrão e Lauro Hoffmann em reunião nesta terça-feira
Foto: Ascom Governo do Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), se reunião no fim da manhã desta terça-feira (29), com o prefeito de Tailândia, nordeste paraense, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (PDT) e o presidente da Câmara Municipal, Lauro Hoffmann (PTC) para tratar de diversos assuntos referente ao município.

Na reunião foram tratados temas como a geração de emprego e renda, infraestrutura, como asfalto para a cidade e revitalização das rodovias que ligam Tailândia ao porto e Barcarena.

Outro tema abordado foi a conclusão das obras do Pedral do Lourenço, que permitirá o rio Tocantins navegabilidade o ano todo. Essa navegabilidade ajudaria o setor madeireiro em Tailândia, com a entrada de madeira pelo rio Moju. O setor de grãos, também ganharia com a hidrovia funcionando, já que, o transporte ficaria mais barato.

Foto: Ascom Governo do Pará

O deputado estadual Iran Lima (MDB), também participou da reunião. Ele será o novo Secretário de Desenvolvimento do Estado. Iran é do município de Moju, e pretende estreitar as parcerias entre os dois municípios.

Você pode gostar de ver

Semed afasta professor acusado de abuso sexual em escola de Tailândia

O caso é investigado pela Polícia Civil de Tailândia, que já ouviu os depoimentos de quatro, de seis adolescentes que teriam sido vítimas dos abusos do professor.

Justiça Eleitoral reúne partidos de Tailândia

Um dos objetivos da reunião foi apresentar o Manual do Candidato, um importante instrumento para aqueles que irão concorrer nestas eleições.

Comitivas da Petrobras e da Embratel discutem investimentos no Pará incluindo Tailândia

Simão Jatene recebeu, nesta quarta-feira, 10, comitivas da Petrobras e da Embratel para discutir sobre investimentos no Pará.