O Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (18), em flagrante, por tráfico de drogas, Gilvan do Nascimento Pinheiro, conhecido como “Sô”.

Junto com ele, em sua propriedade, na vicinal 13, zona rural de Tailândia, nordeste do Pará, foi apreendido mais de 180kg de maconha.

De acordo com o relato dos policiais, o acusado ainda tentou subornar a guarnição do GTO oferecendo cinquenta mil reais e, deve responder também por tentativa de suborno.

A operação começou ainda na tarde de domingo, após os policiais receberem denúncias de comercialização de drogas na localidade. Esta é a maior apreensão de maconha feita este ano em Tailândia.

A ação teve sucesso, graças a população mais vez estar colaborando com o trabalho da polícia“. Enfatizou o sargento Henrique Quaresma.

Ainda segundo as informações apuradas pela PM, os criminosos estavam produzindo a droga e levando para o estado de Pernambuco.

Tanto a droga quanto o acusado, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município e estão à disposição da justiça.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.