Foto: Divulgação

Neste último fim de semana membros da Igreja Quadrangular resolveram fazer um momento de oração no Hospital Geral de Tailândia (HGT), além de pedir pelos doentes, as orações foram voltadas também para quem vive a dor de perder um familiar e pelos profissionais da saúde.

LEIA TAMBÉM

A ideia é levar alento e esperança em meio ao momento difícil para quem estava buscando tratamento, acompanhando pacientes ou trabalhando no HGT. Tailândia registrou até o momento, de acordo com o último boletim, divulgado no domingo (21), 72 mortes pelo novo coronavírus.

Ainda conforme um dos participantes, o grupo de evangélicos respeitou as regras, como uso de máscara e o álcool e gel. Além de louvores e orações foi entregue palavras de esperança e renovação. No HGT existe 6 pacientes intubados.

Foto: Divulgação

Na unidade de saúde após sentir fortes dores pelo corpo, uma mulher de 36 anos, que não quis que o nome fosse divulgado, contou que ao ouvir os louvores e orações se sentiu melhor, e fez questão de elogiar a atitude do grupo.

Os profissionais de saúde também agradecem pelo momento de adoração e louvor, e claro, por serem lembrados. Principal linha de frente no combate a pandemia, muito deles deixam de conviver com as famílias para se dedicarem e cuidar de pessoas neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *