As homenagens as quatro policiais mortos na manhã de segunda-feira, 5, na PA-287, que liga Redenção a Conceição do Araguaia continuaram nesta terça-feira, 06.  As homenagens partem de todos as cidades e invadem as redes sociais.

Em Tailândia o Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar, através da guarnição comandada pelo Sargento R. Marques, fez uma homenagem as colegas de farda, mortos em acidente após carreta colidir com viatura onde estava os PM's, o vídeo da homenagem foi publicado no Facebook.

Assista: 

Acidente

O motorista do caminhão que provocou o acidente foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Conceição do Araguaia. Com sinais característicos de embriaguez, o motorista de 36 anos colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar onde estavam os cinco policiais a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) em deslocamento para Santana do Araguaia. Ele será submetido a exame de alcoolemia.

Um vídeo cedido pela Polícia Rodoviária Estadual mostra o registro de um condutor que flagrou o motorista do caminhão dirigindo em zigue-zague pela rodovia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *