Um grave acidente entre duas carretas foi registrado na tarde deste sábado (27), próximo à Vila Bétel, na zona rural de Tailândia, nordeste do Pará. Os motoristas saíram sem grandes ferimentos, segundo informações.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas. O motorista de uma das carretas foi levado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) para receber atendimento médico.

Carregados com soja e combustível, os veículos ficaram atravessados na rodovia estadual, impedindo a passagem de outros carros. Parte da carga de soja ficou espalhada no asfalto, enquanto a tanque de combustível da outra carreta aparentava vazamento.

A causa do acidente teria sido um buraco na cabeceira de uma ponte. Segundo relatos, o motorista não conseguiu frear após um carro menor ter parado para não cair no buraco. Ao tentar desviar acabou colidindo de frente com outra carreta.

O impacto foi tão forte que a cabine de um dos veículos ficou completamente danificada, e o motor sacou do chassi.

Após o acidente uma imensa fila se formou nos dois sentidos da PA-150. O Batalhão de Polícia Rodoviária está no local para tentar desobstruir a estrada.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *