Uma adolescente de 15 anos, moradora do distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia, simulou o próprio sequestro durante essa semana. Segundo a polícia, ela ainda pediu um resgate de R$ 20 mil para a família.

A mãe da garota ainda procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com a mulher, o suposto sequestrador enviou mensagens exigindo o resgate, e ainda fazia ameaças contra a menina.

Tudo começou na última terça-feira (04), depois que a garota levou uma leve surra da mãe e saiu para casa da avó, segundo a polícia.

O suposto sequestrador avisou que a adolescente estaria em um cárcere no município de Moju. Após a própria família buscar informações, descobriu que a menina estava no distrito Palmares, mas não sabia a localização.

Após horas de angústia, a família encontrou a garota na casa de um suposto namorado, em Palmares. Na delegacia foi confirmado que ela havia simulado o sequestro.

Segundo a polícia, esse tipo de procedimento pode resultar em uma ação contra a adolescente e pode ser encarado como extorsão. A família resolveu não levar o caso adiante.

Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *