Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Marconi Pardinho dos Santos foi preso pela Polícia Civil de Tailândia, acusado de envolvimento no roubo a uma loja de material de construção no mês de fevereiro. Marconi é funcionário do estabelecimento. Para a polícia, ele repassou as informações detalhadas aos criminosos.

Segundo a polícia, o rapaz estava trabalhando normalmente na loja, como se não soubesse de nada. Ele foi preso na tarde desta sexta-feira (01), quando trabalhava. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Tailândia. Segundo as investigações, presididas pelo delegado Marcio Nogueira, o valor levado pelos bandidos ultrapassa os 300 mil reais.

O roubo aconteceu no dia 17 de fevereiro. A fazenda onde estava a família, foi invadida e eles amarrados. Apenas o dono da loja foi trazido a cidade para abrir o cofre. Depois do roubo, ele também ficou amarrado na cama.

Carro Fiat Palio, roubado em Tailândia foi encontrado em Breu Branco.

Três dias depois do roubo, um dos carros levados pelos bandidos foi encontrado na cidade de Breu Branco. No porta-malas, o corpo de Fernando da Costa Pardinho, tio de Marconi. Foi a partir daí que a polícia teve certeza do envolvimento de Marconi no crime.

A polícia descobriu também que antes do roubo, os bandidos passaram 14 dias na casa de Marconi. O rapaz já tinha dado depoimento, o que ajudou nas informações durante as investigações.

Os outros envolvidos já foram identificados, a maioria é da cidade de Breu Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *