Foto: WhatsApp

A Polícia Civil do Pará, através da delegacia de Tailândia, já identificou o principal suspeito de espancar um funcionário da Dínamo, empresa terceirizada da Equatorial Pará, no último fim de semana em Tailândia, nordeste paraense. O caso aconteceu fora do horário de trabalho do funcionário.

LEIA+
Funcionário da Dínamo morre após ser espancado em Tailândia

Uma foto do suspeito foi divulgada e compartilhada em grupos de WhatsApp da cidade após a polícia identificá-lo. A vítima, Leonil de Carvalho, de 30 anos, chegou a ser transferido para o hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos causados no crânio.

Para o delegado Luís Gustavo, que cuida do caso, o suspeito é considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado, mediante emprego de meio cruel. O delegado já pediu a prisão do acusado junto a Justiça.

Loenil foi encontrado desacordado pela namorada, na frente da casa dela, na travessa Ananindeua, no bairro Greenville. Os motivos das agressões, ainda não foram esclarecidas até o momento.

A polícia apura se Leonil sofreu um assalto ou se houve alguma confusão. O trabalhador era morador da cidade de Abaetetuba.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *