Ednan Sthênio Sena de Sousa foi preso na casa da mãe, na travessa Breves em Tailândia (foto: Portal Tailândia)

Ednan Sthênio Sena de Sousa, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (24), na Vila Macarrão, município de Tailândia. Com ele, a PM encontrou uma pistola .40, com numeração raspada, a arma até pouco tempo era de uso exclusivo das polícias.

“Pantera” como é conhecido no mundo do crime, é apontado como chefe de um bando que comete vários delitos em Tailândia, nordeste do Pará. Além da arma, os policiais encontraram com ele, um caderno contendo vários nomes de possíveis devedores, o que mostra a pratica de tráfico de drogas.

Arma pt.40, celular e caderno de anotações, encontrados com o acusado. Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia.

A abordagem foi feita pela guarnição de Moto Patrulhamento. Ele estava em uma moto Biz, acompanhado da esposa e cunhada.

De acordo com informações, “Pantera” não retornou à Colônia Penal Agrícola de Santa Izabela, depois de saída temporária, em 31 de dezembro do ano passado, onde cumpria pena.

Ele é acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, crime ocorrido em 12 de agosto de 2017. A vítima foi Vítor Ferreira Pinheiro, 34 anos, morto a tiros quando chegava a casa da namorada, na Avenida Belém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *