Abraço gostoso de Cauan em sua mãe no reencontro.

Na noite de ontem (08), por volta das 22h, um menino apareceu sozinho em frente a uma casa na avenida Aeroporto, no bairro Aeroporto, em Tailândia.

Ele afirmou se chamar Cauan e estudar na escola Pingo de Gente. E enquanto reuníamos o máximo de informações sobre ele, o sr. Canindé com sua família e vizinhos logo providenciaram comida e uma deliciosa maça para Cauan.

Cauan foi bem tratado pela família do sr. Canindé enquanto aguardava ser encontrado (foto: Josenaldo Jr. / Portal Tailândia)

 

Publicamos a informação na página do Portal Tailândia no Facebook, e em poucos minutos, mais de 5 mil pessoas já haviam sido alcançadas pela informação, na manhã de hoje, já eram quase 200 compartilhamentos, centenas de comentários e interações, e quase 12 mil pessoas alcançadas só no Facebook. Isso tudo com a motivação da solidariedade, e apenas um propósito, devolver a criança à sua família.

Bem cedo, na manhã desta quinta-feira (09), depois de receber ajuda de uma vizinha que viu a publicação no Portal, a mãe de Cauan se reencontrou com o filho. Ela afirma ter passado a noite inteira procurando, eles moram no bairro Bela Vista, a cerca de duas ruas de onde o garoto foi encontrado.

Final feliz

Foi um final feliz e que nos ensina muitas lições: todo cuidado é pouco na lida com os pequeninos, o poder da união é imbatível e, é claro, sempre acesse o Portal Tailândia 😉 Brincadeiras à parte, parabéns a todos que se engajaram nessa missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *