O fim de semana está movimentado para os policiais da 6ª CIPM, sediada em Tailândia, nordeste do Pará. Apenas neste domingo, os PM's recuperaram 4 motocicletas levadas em furtos ou roubos.

Os policiais foram acionados ainda na noite de sábado, depois que dois amigos sofreram um assalto e tiveram as motocicletas levadas pelos bandidos. Para azar dos criminosos, uma das motos era monitorada via GPS.

As duas motos foram localizadas dentro de uma casa abandonada, no bairro Piçarreira. Elas foram devolvidas aos verdeiros donos.

Já na madrugada deste domingo (11), os policiais faziam ronda próximo a PA-150, quando se depararam com uma moto Pop, abandonada. A motocicleta tinha sido da frente de um bar, na avenida Belém, mas os bandidos abandonaram após não conseguiram ligar a moto. Ela foi entregue ao dono ainda na madrugada.

A quarta motocicleta recuperada também foi abandonada. Uma Biz, cor preta, que havia sido furtada na residência de um casal. A moto foi deixada para trás na 8ª Avenida, no bairro Aeroporto. Os donos também tiveram a moto devolvida pelos policiais.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *