Tailândia – Um fim de semana carregado, é como se poderia dizer do último fim de semana, onde vários acidentes aconteceram, mas nenhum com registro de vítima fatal.

Bom Jesus – Um acidente na estrada da Vila Bom Jesus deixou o motorista de um carro Voyage, com um dos braços fraturado em dois lugares, o acidente foi na noite de sábado, 09, quando a vítima iria participar de um culto evangélico na zona rural.

Segundo informações o motorista teria perdido o controle do veículo e só parou após bater em 7 estacas. O carro ficou completamente destruído.

 

PA-150 – Outro acidente foi registrado na PA-150, próximo a um posto de gasolina, na saída para Goianésia do Pará. Uma carreta de seixo tombou neste domingo, 10.

Não há informações do que teria acontecido. Até a tarde de ontem ainda era possível ver o carreta e a carga no local do acidente.

Projeto Seringa – O terceiro acidente registrado neste domingo, 10, foi na Vicinal do Projeto Seringa envolvendo um caminhão madeireiro. O veículo caiu no Rio Moju, após parte da estrutura de madeira ceder. O motorista do veículo sofreu escoriações e foi encaminhado ao HGT.

Essa reportagem foi atualizada as 10:35.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *