DCIM101MEDIADJI_0211.JPG

Quando o pastor e cantor gospel Fernadinho subiu ao palco na noite de ontem (20) em Tailândia, nordeste do Pará, uma multidão de fiéis o esperava para cantar grandes louvores com ele.

A apresentação foi o encerramento do Marcha para Jesus, ato de fé de várias denominações cristãs de Tailândia, organizado pelo Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Tailândia (Conimet), com apoio da prefeitura e do gestor Paulo Liberte Jasper (Macarrão).

Os evangélicos deixaram o ginásio Wenner Krombauer até a Praça do Povo, onde cantores, bandas e pastores locais se apresentaram. Nesse intervalo, centenas de pessoas chegavam para acompanhar aquele que é considerado um dos maiores cantores gospel do Brasil.

DCIM101MEDIADJI_0194.JPG

Se o tempo parecia ser um problema com a chuva que caiu antes do show, não foi. Na verdade, ajudou a tornar o ambiente ainda mais especial durante uma das maiores apresentações evangélicas que Tailândia já teve.

Algo tão inesquecível que mesmo quem não frequenta Igreja Evangélica não quis perder a oportunidade de cantar os mesmos louvores que acompanham no som do carro, no aparelho de tevê, ali na frente do palco ou debaixo do galpão da praça.

Depois do show, a maioria saiu com um sorriso estampado no rosto e o coração com cheio de mais amor. Quem quer que seja não vai esquecer a noite de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *