A Faculdade de Educação Eliã (Faceel), juntamente com o Centro Educacional Eliã (Ceel) e a Universidade da Amazônia (Unama), realizaram no último domingo (03), um congresso em Tailândia, nordeste do estado.

Alunos dos polos de Tomé-Açu, Acará, Distrito Palmares, vila Quatro Bocas, vila Calmaria e vila Forquilha participaram do congresso que busca trabalhar o desenvolvimento sustentável, com 17 objetivos que podem ‘transformar o mundo' em um lugar melhor.

Os estudantes foram recepcionados pela proprietária da Faceel e Ceel, Matilde Martins, com uma mesa posta de café da manhã. Em entrevista ao Portal Tailândia, ela expressou felicidade.

Esse é um grande congresso, para atender a sustentabilidade e defender o meio ambiente.

Matilde Martins

O congresso foi o ponta pé inicial do seminário interdisciplinar, que terá duração de 4 meses. Os alunos farão uma pesquisa na área do meio ambiente e reciclagem, trabalhando os 17 objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS).

Os ‘ODS' atuam principalmente na educação, no empreendedorismo e na gestão de conhecimentos. O enceramento desse projeto acontecerá no dia 14 de novembro, no polo da cidade de Tomé-Açu.

Comentários
  1. Realmente os alunos da Ceel se esforça muito para favorecer este café da manhã, paraalunos que vinheram de outros lugares, uma recepção maravilhosa!! Parabéns ao esforço de todos!!! Mereci também um crédito por isso!!

  2. Foi muito bom receber os alunos dos outros polos…e quero parabenizar os alunos de tailandia que proporcionaram esse lindo café da manhã ….alunos nota mil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.