É grave o quadro de saúde do Coronel da Polícia Militar, Robson Martins de Oliveira, ex-comandante da 6ª CIPM, em Tailândia. De acordo com informações de amigos, o Coronel está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Porto Dias, em São Paulo.

Além de Covid, ele teve princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi intubado. O estado de saúde é considerado gravíssimo, por isso, requer muita atenção por parte da equipe médica.

Robson Martins já havia apresentado melhora após ser internado, mas teve piora e precisou ser sedado e intubado. Devido a pressão arterial ter caído ele precisou usar uma medicação forte e acabou prejudicando os rins também, para melhorar teve que fazer hemodiálise.

A ligação do Coronel Robson Martins com Tailândia vem dos anos 2000, quando chegou a cidade ainda Tenente para comandar o destacamento da polícia local. Com o passar do tempo virou capitão e posteriormente Major Robson.

Comandou a 6ª CIPM por um bom período até subir de patente à Coronel da PM. Mesmo longe mantem diversos amigos, nas diferentes classes sociais do município, além do respeito dos policiais militares.

O pedido dos amigos mais próximos é que orem para melhora do quadro de saúde do Coronel e que ele possa se recuperar rapidamente.

Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *