(foto: reprodução/Agência Tailândia)

A vice-prefeita do município de Tailândia, Regina Góes, e o professor Ivanir Pereira, participaram, na última quarta-feira (30) de uma reunião na sede da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET) com o objetivo de discutir sobre as Escolas de Ensino Tecnológico do Pará (EETEPA) que, agora, serão coordenadas pela SECTET.

Além da vice-prefeita e do professor Ivanir, também estiveram presentes na roda de conversa o professor José Neto, que é coordenador das EETEPA’s da SECTET, a professora Tutuca Ohana, que é chefe de gabinete  e o professor e coordenador da SECAD/SECTET professor Eduardo.

Durante a reunião, Regina Góes, que também é professora, apresentou propostas. Em uma delas, a docente solicitou um anexo da EETEPA Tailândia até o Distrito de Palmares, localizado a 60 km da sede municipal e um anexo para cursos profissionalizantes para alunos do Colégio de Supervisão Militar Edvar Frota, que fica localizado na Vila Macarrão.  Um estudo será feito para avaliar as propostas apresentadas pela vice-prefeita e verificar a possibilidade de tirar os projetos apresentados do papel.

O EETEPA Tailândia foi criado em 2007 a pedido de Macarrão, atual prefeito de Tailândia, onde a instituição possuía formação técnica para alunos de enfermagem, agronomia florestal e informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *