Esclarecimento: saco foi levado por engano da parada de vans em Tailândia. Entenda a história!
Foto: Divulgação

Um equívoco, gerado pela falta de comunicação, gerou transtorno a duas famílias ontem (09), em Tailândia, nordeste do Pará. Tudo começou quando uma pessoa, que não será identificado, pegou a bagagem errada, na parada de vans da linha de Tailândia à Goianésia do Pará.

A verdadeira bagagem que ele deveria levar foi deixada momentos antes, pela cunhada que havia chegado de uma vila, na zona rural de Tailândia. O fato curioso, é que outro passageiro, vindo de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, também deixou uma bagagem para irem buscar na parada das vans. Pronto, a confusão estava montada.

Sem saber, o homem que aparece no vídeo de segurança, pega o saco e coloca na garupa da motocicleta. Minutos depois, a cunhada dele volta com uma sobrinha e pega a verdadeira bagagem. Enquanto a nora do outro passageiro já estava na delegacia para prestar boletim de ocorrência, por furto e com o vídeo do suposto “ladrão”.

A mulher, nora do passageiro vindo de Dom Eliseu, procura o Portal Tailândia para pedir ajuda e divulgar o caso. Pouco minutos depois, o equívoco foi desfeito, o saco foi devolvido e tudo esclarecido.

A cunhada do homem chegou na casa, onde eles comemoraram o aniversário da matriarca da família e perceberam que o saco havia sido levado por engano. A bagagem foi devolvida na para de vans.

O material publicado nos canais de comunicação do Portal Tailândia foram apagados após o esclarecimento do caso. Mesmo assim resta nossos pedidos de desculpa. Embora o nosso papel fosse ajudar a polícia e a nora do passageiro.