A tarde de ontem (06) em Tailândia, nordeste do estado, foi um momento de muita alegria para os familiares e amigos da enfermeira Cristihellen da Silva. Quando o aeromédico pousou, “Cris”, como é popularmente conhecida, retornava para casa após 26 dias fazendo tratamento em Belém.

A enfermeira sofreu traumatismo craniano em um acidente de trânsito na PA-150, no último dia 09 de abril. No mesmo dia, ela foi transferida via aeromédico para o Hospital Metropolitano de Belém em estado grave de saúde.

O retorno de Cris foi acompanhado por familiares, amigos e colegas de trabalho. Dona Rosimar Pereira, que é mãe da paciente, acredita que a recuperação da filha foi um milagre.

“Até difícil de explicar a emoção que estou sentindo agora. Eu acredito que foi um milagre de Deus. Quero agradecer a equipe de saúde do nosso município que é excelente, quero agradecer o prefeito Macarrão que não mediu esforços para nos ajudar, e agradecer também ao grupo todos pela Cris, que oravam todos os dias pela recuperação dela”.

Veja o momento ao vivo

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.