Reprodução

A Empresa Cris Personalizados, atua a 3 anos no mercado e fica localizada no Município de Tailândia, na Rodovia PA 150, no Posto João Neto Borracharia Nazaré 2. Esse Empreendimento de sucesso, foi idealizado por Cristiane Nascimento Silva.

A Cris Personalizados oferece aos seus clientes, produtos personalizados para festas e aniversários, embalagens, lembranças, mimos, agendas, calendários, dentre outros.Tudo feito com muito carinho, pensando em cada detalhe para agradar aqueles que depositam confiança no trabalho solicitado.

Além de muita criatividade no design do que é desenvolvido, a Empresa oferece materiais de qualidade que garantem durabilidade, delicadeza e beleza aos produtos.

Também conta com atendimento diferenciado, com o objetivo de entender e criar a arte que o cliente exatamente deseja, e a responsabilidade de entregar as encomendas dentro dos conformes estipulados.

E Inclusive, a Proprietária julga como essencial, sempre promover um excelente atendimento para produzir o que irá de fato atender as necessidades dos clientes.

Por tudo o que a Empresa proporciona no mercado em seu segmento de atuação, no ano de 2019 foi Premiada no “Melhores do Ano”, em Tailândia.

E no ano de 2020, recebe mais um grande reconhecimento, dessa vez à nível Regional, como Destaque do Ano no Baixo Tocantins.

Coragem, determinação e planejamento, são fatores que sempre devem nortear um empreendimento para alcançar o sucesso, segundo a Proprietária.

Cristiane diz: “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter nos abençoado tanto durante todo esse tempo, em segundo lugar ao meu filho que é um dos motivos das minhas lutas diárias, ao meu marido e a minha mãe pelo suporte, tanto financeiro quanto emocional, pois são pessoas que acompanham o meu trabalho desde o
princípio, e por último, porém não menos importante, sempre serão fundamentais, a todos os clientes pela confiança e pelas recomendações, pois é através deles que o meu trabalho só aumenta, e é por eles que estou sempre procurando melhorar a cada dia.”

Por: Para1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *