Emprego: HGT abre processo seletivo para Copeira
Os interessados na vaga deverão deixar seus currículos no Departamento de Pessoal (DP) do Hospital, até o dia 10 de agosto, das 9h às 16h (foto: divulgação)

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), administrador do Hospital Geral de Tailândia (HGT), abre processo seletivo para contratação de Copeira, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Como participar

Os interessados na vaga de emprego deverão deixar seus currículos no Departamento de Pessoal (DP) do Hospital, até o dia 10 de agosto, das 9h às 16 h, ou encaminhar os currículos pelo e-mail: dp.hgt@indsh.org.br. Todos os currículos passarão por triagem, que segue critérios do setor de Recursos Humanos, para a vaga ofertada.

Após a seleção, os candidatos aprovados nessa fase serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo são: ensino médio completo; experiência em cozinha e trabalho em equipe; disponibilidade de horário diurno e noturno.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121

Você pode gostar de ver

Greve dos professores completa 26 dias sem diálogos entre sindicato e prefeitura

A greve dos professores da rede municipal de Tailândia, completa nesta terça-feira,…

Defesa Agropecuária: inscrições para Conferência com valores diferenciados até o dia 31

São esperados mais de 2000 participantes de todo o Brasil. Os interessados…

Tailândia ganha cerca de 30 novos PMs a partir desta segunda

Tailândia vai ganhar reforço policial a partir desta segunda-feira, 09, cerca de…