No início da tarde de ontem (24), uma comitiva de nove vereadores visitou a construção de uma escola no bairro de Piçarreira, bairro periférico do município de Tailândia. A visita aconteceu após a sessão solene na manhã de ontem que abriu os trabalhos do Poder Legislativo para 2022.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lauro Hoffmann destacou a importância dessa obra para o município. Ele disse também que é importante a unidade entre os vereadores e o prefeito Paulo Liberte Jasper (Macarrão).

De acordo com a prefeitura, a nova escola terá 20 salas de aula e atenderá mais de 1.000 alunos. Segundo a prefeitura, a obra é realizada com recursos próprios.

As salas de aula foram adequadas de acordo com a estrutura do prédio, que inicialmente seria o Céu das Artes, mas nunca foi inaugurado. Um anexo de 500 metros quadrados, adicionada ao projeto inicial do prédio, onde terá mais salas e um enorme refeitório.

Além de todas as salas climatizadas, o edifício será equipado com elevador que está em fase de montagem. A previsão é que em 90 dias a escola esteja pronta para ser inaugurada.

A comitiva era formada pelos vereadores; Lauro Hoffmann, Nazilda, Destro, Ideglan, Erivaldo, Adauto Felipe, Jhones Pantoja, Rosa da Saúde e vereador Marola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.