Na tarde desta terça-feira (1), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou pela primeira vez desde que perdeu o segundo turno das eleições para Luís Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (30).

O pronunciamento durou menos de 2 minutos, neste intervalo ele falou sobre as manifestações de apoiadores pelo país e frisou que seguirá o que manda a lei, mas não chegou a reconhecer a o resultado das urnas claramente.
Para Bolsonaro o bloqueio de rodovias pelo Brasil “é fruto do sentimento de injustiça que o processo eleitoral teria deixado nos apoiadores dele”, disse ele.
“Os movimentos populares são fruto de sentimento de injustiça sobre como se deu o processo eleitoral. A direita surgiu de verdade em nosso país e nosso sonho segue mais vivo do que nunca. Mesmo enfrentando todo o sistema superamos uma pandemia e uma guerra, sempre dentro das quatro linhas da constituição. Enquanto presidente e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que querem a liberdade econômica, religiosa e a honestidade“, afirmou.
Comentário