Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados nesta quarta-feira (19), em Tailândia, nordeste paraense. Dois deles, apenas durante a noite.

Felizmente, não houve vítimas fatais, mas três pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhadas ao Hospital Geral da cidade.

O primeiro acidente de trânsito registrado, aconteceu por volta das 16h30, quando uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida na avenida Belém, próximo ao Terminal Rodoviário do município.

Corpo de Bombeiros no resgate da vítima de acidente de trânsito (foto: reprodução)

Por volta das 21h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada mais uma vez para socorrer na travessa Irituia, Thiago Silva de 33 anos de idade, que fraturou o antebraço após perder o equilíbrio e cair da motocicleta que pilotava.

Polícia Militar e Corpo de bombeiros em resgate (imagem: reprodução)

O terceiro acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira, ocorreu por volta das 23h. Rogério Costa, de 24 anos de idade, sofreu apenas escoriações. O acidente aconteceu na rua do Posto, no bairro Fluminense.

Corpo de Bombeiros em resgate do terceiro acidente de trânsito registrado (imagem: reprodução)

O Corpo de Bombeiros reforça a importância dos equipamentos obrigatórios de proteção para motociclistas, como o uso adequado do capacete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *