Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (31), depois de assaltarem dois jovens em Tailândia, nordeste do Pará. Após serem abordados pelos criminosos e terem os pertences levados, as vítimas acionaram a PM.

O crime aconteceu por volta das 23h, na travessa Bragança, no Centro da cidade. Ao serem acionados, os policiais iniciaram diligenciais e localizaram os criminosos na avenida Fortaleza, a pouco metros do local do assalto.

Os dois ao avistarem a viatura da Polícia Militar tentaram se desfazer dos objetos roubados e da arma, utilizada para cometer o assalto. Eles foram presos e encaminhados à delegacia da cidade.

Um dos acusados foi identificado como Luís de Sousa Brito, de 29 anos, natural da cidade de Baião. O comparsa dele ainda não teve a identidade confirmada pela polícia, mas também seria daquela região.

Na delegacia os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Os celulares roubados e arma de fabricação caseira, municiada, também foram apesentados para autoridade policial.
Eles devem responder por roubo qualificado e ficar à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Tailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.