Dois criminosos ainda não identificados morreram após tentarem cometer assalto no Centro da cidade de Tailândia, nordeste do Pará, na noite de domingo (13). Os corpos ainda não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares informando sobre uma tentativa de assalto na travessa Aveiros, praticada por uma dupla em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca.

Ao se deslocarem até o local, os PM’s se depararem com os dois que não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir. Segunda a PM, o garupa pulou da motocicleta e tentou puxar uma arma, mas foi atingido pelas guarnições.

O outro criminoso, ainda atropelou uma pessoa que voltava da igreja. Percebendo que não conseguiria escapar da polícia, ele abandou a motocicleta e pulou o quintal de uma casa. Foi cercado e baleado após atirar na guarnição.

Os dois criminosos foram socorridos até o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiram aos ferimentos. Duas armas e uma moto foram apreendidos.

A dupla é acusada de cometer diversos assaltos nos últimos dias em Tailândia, inclusive, de invadir a casa de um professor de 72 anos, na companhia de um terceiro bandido e roubar diversos itens da residência, além do carro da vítima. O professor reconheceu os dois.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.