Foto: Portal Tailândia

Na noite de quarta-feira (2) a ROCAM prendeu duas pessoas acusados de estarem envolvidos em assaltos de motos em Tailândia, nordeste do Pará. Bruno de Jesus Ferreira e Erik Lucas Alves da Silva foram encaminhados à delegacia da cidade.

VEJA TAMBÉM

ROCAM prende jovem acusado de tráfico de drogas em Tailândia

Menina morre após infecção, família diz que faltou atenção do hospital

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pelo bairro Vila Macarrão, quando os dois avistaram os policiais e tentaram empreender fuga.

Eles estavam em uma motocicleta Honda Pop, cor preta, mas foram alcançados pela ROCAM. Bruno de Jesus, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, tentou se desfazer de uma arma caseira, calibre 22.

Os policiais apreenderam um aparelho celular, um relógio, uma arma caseira e a moto Pop, utilizada por eles. A moto, de acordo com um dos suspeitos, pertence a esposa dele.

Eles passaram a noite na delegacia de Tailândia. Até a publicação dessa notícia, não havia aparecido vítimas. Diante da situação, Erik Lucas será liberado.

Já Bruno de Jesus, vai responder mais uma vez por porte ilegal de arma de fogo. O delegado de plantão arbitrou fiança de um salário mínimo para ele deixar a prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *